Piloto holandês da Red Bull sofreu a pressão dos rivais da Ferrari, mas garantiu a primeira posição no grid de largada da corrida marcada para domingo, 2
Max Verstappen demonstrou que permanece em alto nível, nesta sexta-feira, 30, ao cravar sua sexta pole position da temporada da Fórmula 1, a quarta consecutiva, dominando o treino classificatório do GP da Áustria.
O piloto holandês da Red Bull sofreu a pressão dos rivais da Ferrari, mas garantiu a primeira posição no grid de largada da corrida marcada para domingo, 2, no Red Bull Ring, na cidade de Spielberg. O holandês, que também foi pole na Áustria em 2022 e 2021, anotou o tempo de 1min04s391.
O monegasco Charles Leclerc veio logo atrás, com 1min04s439. E o espanhol Carlos Sainz Jr., também da Ferrari, registrou 1min04s581.
O treino classificatório, geralmente disputado aos sábados, foi realizado nesta sexta por causa de mudanças na programação causadas pela corrida sprint, a ser disputada no sábado.
Postar um comentário
Convido você a compartilhar suas impressões e ideias! Sua opinião é extremamente importante para mim e para a comunidade do Seja Hoje Diferente. Deixe seu comentário, feedback ou sugestões logo abaixo no campo de comentários. É através dessa troca que crescemos juntos e transformamos o SHD em um espaço cada vez mais rico e inspirador para todos. Vamos continuar essa conversa? Escreva suas experiências e pensamentos — estarei ansioso para ler e responder!