A funkeira da Love Funk tem conquistado o coração dos brasileiros por ser idêntica a cantora internacional e tem crescido cada dia mais no meio musical
MC Naninha, conhecida também como Cardi B brasileira, de 33 anos, é uma funkeira que estourou no mundo da música e acaba de abrir conta na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina. Seu início como cantora foi ao viralizar na internet o vídeo do Império Bronze, que mostrava a cantora carioca improvisando um funk ao lado da dona da clínica de bronzeamento.
Apesar de conhecida no mundo da música o que impressiona é a sua história de vida, que parece mais uma novela do horário nobre. O pai da MC Naninha nunca foi presente e sua mãe faleceu quando ela tinha apenas 9 anos de idade, em função disso, ela se criou desde cedo.
“Eu não tive nem pai nem mãe. Quando minha mãe morreu, eu e meus irmãos vendemos a casa dela e compramos um cantinho pra cada um. Eu tive ajuda da minha irmã, mas desde então eu me criei sozinha”, afirmou Naninha em entrevista.
A jornada de MC Naninha, não para por aí, a dançarina teve seu primeiro filho aos 16 anos de idade e foi abandonada pelo pai da criança. Foi dessa experiência que ela criou o seu lema: “O homem que é culpado de a mulher virar piranha”, uma ideia que está em todas as suas músicas.
Ela explica: “Eu digo isso porque eu já vi muitas vezes o homem fazer um filho e sumir, deixar a mulher lá com uma mão na frente e outra atrás. Na hora do sexo ele comparece, mas na hora de criar, some. E aí a mulher tem que ir atrás de ganhar dinheiro, às vezes faz um book rosa [fazer sexo em troca de dinheiro ou favores] e procura um jeito pra sobreviver. Eu mesma passei por isso. Ser piranha é tipo uma vingança contra os homens que fazem essas coisas”.
Para acompanhar os conteúdos da MC Naninha, você pode realizar a assinatura na Privacy através do perfil @Naninhabucetabandi.. custando R$ 100,00 por mês. Há opções de planos no formato trimestral ou semestral. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito, débito e PIX.
Postar um comentário
Convido você a compartilhar suas impressões e ideias! Sua opinião é extremamente importante para mim e para a comunidade do Seja Hoje Diferente. Deixe seu comentário, feedback ou sugestões logo abaixo no campo de comentários. É através dessa troca que crescemos juntos e transformamos o SHD em um espaço cada vez mais rico e inspirador para todos. Vamos continuar essa conversa? Escreva suas experiências e pensamentos — estarei ansioso para ler e responder!