O episódio de Corrida das Blogueiras que foi ao ar nesta terça-feira (27) foi repleto de emoção. No programa apresentado por Eduardo Camargo e Fih Oliveira, os participantes Rafa Mello e Dacota competiram para ver quem continuaria no programa depois do Flop.
Na prova eles deveriam fazer um “photo dump” com cinco fotos e tiveram no total 1 hora para a realização dessa disputa. Depois dos jurados avaliarem, Dacota conseguiu uma nova chance e foi para a semifinal.
Continuando o programa, Elay Oliv fez um desabafo emocionante em que revelou ter sido expulso de casa por ser gay. Durante a prova Maquia e Habla, ele abriu o coração a respeito do assunto delicado.
O goiano que se chama Vitor, contou que sempre soube que era homossexual. “Isso nunca foi bem visto pela minha família. A minha família sempre foi religiosa e infelizmente eu não tinha muita abertura para me soltar, falar com minha voz natural. Sempre foi muito difícil”, começou ele.
“Aprendi a ter que me defender da minha própria família. A todo momento olham pra você e falam: ‘vira homem’. Você se sente atacado e cria essa forma de se defender e fica respondão”, continuou.
“Até que eu infelizmente fui expulso de casa. Nas primeiras quatro vezes dei razão pra eles, mas depois vi que era preconceito“, brincou ele. Mas os apresentadores ficaram emocionados e Edu caiu no choro com a história do rapaz.
Porém, a história de Elay teve um final feliz, pois devido a saudade que sua família passou a ter dele, aconteceu uma reaproximação e o preconceito foi deixado de lado com o tempo.
“Me afastei da minha família durante um tempo e esse tempo fez eles e eu também senti saudade. A saudade cura muitas feridas”, explicou. Ainda no vídeo, ele contou que gosta de ser drag queen por chamar atenção e receber o carinho das pessoas.
No final, ele se emocionou ao falar da família e disse que tem o sonho de vencer a Corrida das Blogueiras para poder investir em sua carreira e melhorar sua vida financeira e ajudar a mãe.
Postar um comentário
Convido você a compartilhar suas impressões e ideias! Sua opinião é extremamente importante para mim e para a comunidade do Seja Hoje Diferente. Deixe seu comentário, feedback ou sugestões logo abaixo no campo de comentários. É através dessa troca que crescemos juntos e transformamos o SHD em um espaço cada vez mais rico e inspirador para todos. Vamos continuar essa conversa? Escreva suas experiências e pensamentos — estarei ansioso para ler e responder!