Uma nova revelação sugere que a CBS pode não estar matando George em Young Sheldon.
O patriarca Cooper já estava morto quando The Big Bang Theory começou, por isso não pôde aparecer fisicamente no programa. De acordo com Sheldon, George morreu quando tinha apenas 14 anos, pré-determinando o destino do personagem em Young Sheldon .
À medida que a prequela avança na linha do tempo estabelecida, a morte de George se aproxima, embora a comédia familiar ainda não tenha estabelecido ativamente as bases para isso.
Uma nova revelação nos bastidores sobre The Big Bang Theory , no entanto, sugere que o jovem Sheldon pode não estar matando George, afinal.
Conforme revelado no livro de Jessica Radloff, a história oral de The Big Bang Theory , o produtor executivo e escritor Steve Molaro admite lamentar uma história crucial de Big Bang Theory por causa do jovem Sheldon - a confissão de Sheldon sobre pegar George tendo um caso que é um precursor de sua morte.
Molaro co-criou Young Sheldon e continua sendo seu showrunner, então ele tem poder criativo sobre o show, e se ele se arrepende da revelação de The Big Bang Theory sobre George, então ele pode estar mais inclinado a se desviar disso no prequel.
Ignorar o escândalo de trapaça de George pode significar também desconsiderar sua morte, considerando que as tragédias estão ligadas entre si.
Por que matar George pode significar o fim do jovem Sheldon
George era um personagem estabelecido antes de estrear em Young Sheldon , graças às histórias de Sheldon e Mary, embora a maioria delas não fosse lisonjeira. No entanto, o spin-off teve que tomar algumas liberdades criativas ao retratar o personagem como seguindo a versão de George de The Big Bang Theory tornaria o prequel sombrio e triste.
Agora, o patriarca Cooper já é uma grande parte da narrativa do show; perdê-lo pela morte terá um impacto significativo na dinâmica geral do programa.
Simplificando, Young Sheldon não pode continuar com seu formato atual após a morte de George, mas mudar sua abordagem de narrativa traz riscos, pois pode afastar sua audiência fiel.
Por que o jovem Sheldon não tem escolha a não ser matar George
Infelizmente, parece que a CBS não tem escolha a não ser seguir em frente com a morte de George. Durante anos, o spin-off de The Big Bang Theory dançou em torno dessa tragédia de Cooper, sabendo que isso mudaria significativamente o show. No entanto, à medida que Sheldon e Missy crescem e a prequela avança na linha do tempo estabelecida, o jovem Sheldon não pode mais atrasar a morte de George , muito menos ignorá-la.
Sua morte alterou a trajetória da vida da família. Missy passou por uma fase rebelde e Georgie foi forçado a cuidar de sua mãe e irmã, enquanto Mary estava tão triste que pode ter sido a razão pela qual ela voltou para a igreja.
Portanto, enquanto Molaro admite abertamente que lamenta a história de trapaça de George, que é uma precursora de sua morte, o jovem Sheldon aparentemente não tem escolha a não ser seguir em frente com as duas narrativas.
Eles são essenciais não apenas para o arco pessoal de Sheldon, mas para a história coletiva dos Coopers.
Caso contrário, o spin-off anterior criará sua maior inconsistência de enredo com The Big Bang Theory, o que destruiria totalmente a continuidade estabelecida da franquia de TV.
Postar um comentário
Convido você a compartilhar suas impressões e ideias! Sua opinião é extremamente importante para mim e para a comunidade do Seja Hoje Diferente. Deixe seu comentário, feedback ou sugestões logo abaixo no campo de comentários. É através dessa troca que crescemos juntos e transformamos o SHD em um espaço cada vez mais rico e inspirador para todos. Vamos continuar essa conversa? Escreva suas experiências e pensamentos — estarei ansioso para ler e responder!