Pela primeira vez na história, árbitras mulheres estiveram no comando da partida entre Costa Rica e Alemanha, na Copa do Mundo
Histórico! Pela primeira vez na história da Copa do Mundo masculina, o trio de arbitragem de uma partida foi feminino. O duelo entre Costa Rica e Alemanha marcou a estreia de juízas no Catar. A árbitra do jogo foi a francesa Stéphanie Frappart. A brasileira Neuza Back esteve na bandeirinha, e a mexicana Karen Diaz foi a assistente.
A convocação da arbitragem feminina para o Mundial de 2022 também foi histórica. A Fifa convocou três árbitras e três auxiliares pela primeira vez para a Copa masculina.
Postar um comentário
Convido você a compartilhar suas impressões e ideias! Sua opinião é extremamente importante para mim e para a comunidade do Seja Hoje Diferente. Deixe seu comentário, feedback ou sugestões logo abaixo no campo de comentários. É através dessa troca que crescemos juntos e transformamos o SHD em um espaço cada vez mais rico e inspirador para todos. Vamos continuar essa conversa? Escreva suas experiências e pensamentos — estarei ansioso para ler e responder!