De belas atrizes japonesas a grafites bizarros e surreiais, revelação sobre a música de Paul McCartney sobre a morte de John Lennon ao clássico filme do jacaré assassino à ordem dos filmes de Todo Mundo em Pânico.
Confira abaixo:
Nova enquete do site japonês Goo Rankings perguntou para seus leitores quais as atrizes que atuam em dramas e filmes na casa dos 20 anos que eles acham mais sexy.
Confira o ranking com as 10 atrizes mais votadas.
Shawn Byous, mais conhecido como Byous Art, é um artista dos Estados Unidos que produz ilustrações surreais. Misturando o bizarro, tons oníricos e muito surrealismo, Byous nos apresenta a personagens únicos, que misturam corpos de proporções bizarras fundidos com outros elementos surpreendentes.
Vejam os surreais e bizarros grafites de Shawn Byous
Como foi escrever música sobre morte de John Lennon: 'Não conseguia falar'
Em entrevista recente, Paul McCartney falou sobre composição de "Here Today" após a morte de John Lennon.
O portal do tempo hoje foi aberto por Alligator, que curiosamente tem Michael V. Gazzo, o Frankie Pentangeli de O Poderoso Chefão 2.
E já de início, logo após voltarmos ao passado, pulamos para o futuro (parece roteiro de certa trilogia clássica não?) e percebemos como Bong Joon-ho homenageou (ou copiou descaradamente) Alligator com seu "O Hospedeiro", que convenhamos, é uma obra prima anos luz do trash em questão.
Conheça a ordem dos filmes de Todo Mundo em Pânico e a sequência certa para assistir.
A saga besteirol Todo Mundo em Pânico fez muito sucesso, com sátiras das produções de terror revelou grandes nomes para o cinema e ainda influenciou muitas obras que seguem a mesma linha, como Inatividade Paranormal, entre outras obras.
A série Todo Mundo em Pânico conta com 5 filmes lançados.
Postar um comentário
Convido você a compartilhar suas impressões e ideias! Sua opinião é extremamente importante para mim e para a comunidade do Seja Hoje Diferente. Deixe seu comentário, feedback ou sugestões logo abaixo no campo de comentários. É através dessa troca que crescemos juntos e transformamos o SHD em um espaço cada vez mais rico e inspirador para todos. Vamos continuar essa conversa? Escreva suas experiências e pensamentos — estarei ansioso para ler e responder!