Vice-prefeito de Angra dos Reis foi um dos apoiadores do candidato derrotado à reeleição que compartilhou a informação falsa
Bolsonaristas acreditam que o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) morreu e foi substituído por um sósia com a ajuda da TV Globo.
Teoria vem sendo compartilhada em grupos de mensagem e foi edossada pelo vice-prefeito de Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Christiano Alvernaz (Republicanos).
No Instagram, Cristiano disse que “está tudo muito estranho”. “É muito conveniente ele operar a região cervical e dizer que está poupando a voz e agora só se comunica por mensagem escrita. Uma operação nessa parte onde ele tinha o nódulo não pega prega vocal. Pelo amor de Deus. Eu sou médico e conheço a anatomia”, afirmou.
A teoria da conspiração diz que a Tv Globo criou uma máscara de silicone para que o Lula falso aparecesse em público.
Ainda segundo o bolsonarismo, os petistas querem esperar a posse para anunciar que o presidente eleito, na verdade, está morto, e quem vai assumir o país é Geraldo Alckmin (PTB), vice-presidente eleito do Brasil.
Postar um comentário
Convido você a compartilhar suas impressões e ideias! Sua opinião é extremamente importante para mim e para a comunidade do Seja Hoje Diferente. Deixe seu comentário, feedback ou sugestões logo abaixo no campo de comentários. É através dessa troca que crescemos juntos e transformamos o SHD em um espaço cada vez mais rico e inspirador para todos. Vamos continuar essa conversa? Escreva suas experiências e pensamentos — estarei ansioso para ler e responder!