Ariadna Antunes fez um desabafo depois de ter sido alvo de vários ataques transfóbicos nas suas redes sociais.
A ex-sister apareceu chorando em um vídeo que postou em seu perfil no Instagram e falou sobre o preconceito que tem sofrido no âmbito virtual. “Não aguento mais”, disse ela, em lágrimas.
Recentemente, a maquiadora se tornou assunto mais uma vez em um vídeo que foi publicado por um perfil na plataforma de fotos e vídeos. Um internauta postou nos Stories uma gravação na qual aparece reagindo a uma pergunta sobre Ariadna e Thammy Miranda, que é um homem trans.
Um seguidor do perfil perguntou se por acaso todas as pessoas do mundo morrerem, e sobrar somente Ariadna e Thammy, com quem a pessoa iria querer ficar. Porém, o dono do perfil não deu nenhuma resposta depois de ler a pergunta.
A falta de posicionamento do internauta acabou gerando vários ataques nas redes sociais de Ariadna. A competidora de No Limite 5 tem sido alvo de xingamentos, principalmente, no seu Facebook.
A maquiadora contou que passou o dia todo com dor de cabeça, estressada, cansada e bloqueando várias pessoas. Ela contou que recebeu várias ofensas, e não aguenta mais esse tipo de situação. Até porque várias pessoas foram defender o homem que fez o vídeo com a foto dela e de Thammy.
Ariadna continuou fazendo seu desabafo e dizendo que está cada dia mais decepcionada com o comportamento do ser humano. Segundo ela, passou o dia revendo mensagens de mulheres e homens a ofendendo, dizendo que ela não é uma mulher de verdade, embora esteja tentando ser forte, não tem conseguido.
Postar um comentário
Convido você a compartilhar suas impressões e ideias! Sua opinião é extremamente importante para mim e para a comunidade do Seja Hoje Diferente. Deixe seu comentário, feedback ou sugestões logo abaixo no campo de comentários. É através dessa troca que crescemos juntos e transformamos o SHD em um espaço cada vez mais rico e inspirador para todos. Vamos continuar essa conversa? Escreva suas experiências e pensamentos — estarei ansioso para ler e responder!