O projeto, no entanto, foi barrado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal. Segundo Jackson Alvino (PSD), presidente da Comissão, o projeto é “incompatível com os princípios norteadores da sociedade”.
O vereador falou sobre a repercussão da proposta: “Até os cornos que hoje reclamam da proposta vão comemorar” o dia dos cornos. Vão aparecer na comemoração “os cornos, os futuros cornos e os simpatizantes”.
Para justificar o Projeto de Lei, o vereador disse que “corno” é uma figura folclórica da cidade. O vereador está no seu primeiro mandato e foi eleito com 656 votos.”
Postar um comentário
Convido você a compartilhar suas impressões e ideias! Sua opinião é extremamente importante para mim e para a comunidade do Seja Hoje Diferente. Deixe seu comentário, feedback ou sugestões logo abaixo no campo de comentários. É através dessa troca que crescemos juntos e transformamos o SHD em um espaço cada vez mais rico e inspirador para todos. Vamos continuar essa conversa? Escreva suas experiências e pensamentos — estarei ansioso para ler e responder!