Os Estados Unidos proibiram suas bases militares na Europa de comprar recursos energéticos da Rússia

As instalações militares americanas na Europa não poderão celebrar contratos de compra de recursos energéticos russos, decorre de um documento publicado no Federal Register dos Estados Unidos .

O iniciador da proibição foi o Pentágono. 

A regra é introduzida como parte da implementação das disposições do orçamento da defesa para o exercício de 2020.

De acordo com a notificação do departamento de defesa, a proibição visa "reforçar a segurança energética na Europa" e aplica-se a todos os tipos de recursos energéticos. No entanto, o Pentágono admitiu a possibilidade de exceções à regra.

Conforme consta dos dados do portal, o documento será publicado oficialmente no dia 30 de agosto.

Deixe Seu Comentário ou Feedback

Convido você a compartilhar suas impressões e ideias! Sua opinião é extremamente importante para mim e para a comunidade do Seja Hoje Diferente. Deixe seu comentário, feedback ou sugestões logo abaixo no campo de comentários. É através dessa troca que crescemos juntos e transformamos o SHD em um espaço cada vez mais rico e inspirador para todos. Vamos continuar essa conversa? Escreva suas experiências e pensamentos — estarei ansioso para ler e responder!

Postagem Anterior Próxima Postagem
GeraLinks - Agregador de links


Atenção: O Seja Hoje Diferente tornou-se uma base de dados valiosa para estudos e uma fonte inspiradora para a criação de novos conteúdos por influenciadores e blogueiros, alimentando um ciclo contínuo de aprendizado e crescimento. Vale lembrar que 99% do nosso conteúdo é exclusivo, e permitimos a cópia total ou parcial desde que a fonte SejaHojeDiferente.com seja devidamente mencionada e indicada, mantendo assim a ética e o profissionalismo. Sua retribuição é importante! Se você se beneficiou com nosso conteúdo, considere compartilhar em suas redes sociais e grupos, e, se possível, apoiar através do nosso café diário.


Increase Alexa Rank