Com o aumento da adoção institucional e um estágio regulatório em constante evolução, pode ficar cada vez mais claro que a maioria dos países do mundo pode não ser capaz de banir o Bitcoin, afinal. Qual então pode ser seu próximo curso de ação? De acordo com o analista de Bitcoin Max Keizer, em vez de tentar aumentar seu escrutínio contra o principal ativo digital, os próprios governos deveriam aderir ao BTC.


Falando em um podcast apresentado por Anthony Pompliano, o fundador da Bitcoin Capital disse que o caminho a seguir para a adoção do Bitcoin nos EUA seria através do governo acumular essas moedas e voltar sua atenção para o aumento das atividades de mineração no país.

Além disso, propondo sua ideia de guerras de hash, nas quais 'governos inteligentes' se envolveriam em hashing competitivo à medida que se tornasse um negócio mais lucrativo, disse ele,

“Os governos inteligentes vão começar a acumular e minerar bitcoins na medida em que os EUA se tornem competitivos ... eles teriam que começar imediatamente a subscrever a mineração ... essa é a maneira de construir uma economia sólida daqui para frente.”

Essa é a maneira de ser considerado um país de primeiro mundo quando o mundo for reordenado com base na adoção do Bitcoin, de acordo com Keizer. Ele ainda explicou sua ideia revolucionária como,

“Estamos reordenando o que constitui uma nação de primeiro mundo ... será pesadamente em bitcoin e, em seguida, o segundo e o terceiro mundo estariam atrasados ​​em bitcoin, então se os EUA quiserem ser competitivos, eles precisam começar imediatamente a direcionar recursos de várias maneiras para começar a acumular e minerar bitcoin. ”

Uma porta de entrada para este meio já foi aberta pelo êxodo recente dos mineiros chineses, onde a repressão do governo forçou a maioria dos mineiros BTC na China a procurar locais alternativos para se estabelecerem. Curiosamente, muitos se voltaram para o estado do Texas, no sul, devido à abundância de energia renovável, preços comparativamente baixos, mercado não regulamentado e comunidade e legisladores amigáveis ​​à criptografia.

As principais empresas de mineração como Bitmain, Blockcap, Argo Blockchain, Great American Mining, Layer1, Compute North, Riot Blockchain e Whinstone já começaram a se mudar para o estado, em meio a um grande entusiasmo do governo estadual.

O ex-governador do Texas comentou anteriormente que a movimentação da indústria de mineração foi “um grande acelerador para a criação de empregos e crescimento econômico sustentável no estado”, enquanto o atual governador Greg Abbott também foi amplamente bem-vindo pelas empresas de mineração de bitcoin.

Outro caso em questão é o Wyoming, que já foi aclamado como a capital criptográfica do país devido à sua legislatura favorável, à existência de um banco criptográfico e à abundância de negócios criptográficos.

Os governos estaduais em todo o país têm sido mais proativos na compreensão e adoção do BTC. De acordo com Keizer, os Estados Unidos têm uma vantagem sobre as nações europeias, já que os estados americanos gozam de considerável autonomia e podem aprovar leis contra as quais o governo federal pode ser cauteloso. Se estados maiores como Texas e Wyoming assumirem a liderança, estados menores podem seguir seu exemplo a ponto de o governo federal ser forçado a se ajoelhar.

Deixe Seu Comentário ou Feedback

Convido você a compartilhar suas impressões e ideias! Sua opinião é extremamente importante para mim e para a comunidade do Seja Hoje Diferente. Deixe seu comentário, feedback ou sugestões logo abaixo no campo de comentários. É através dessa troca que crescemos juntos e transformamos o SHD em um espaço cada vez mais rico e inspirador para todos. Vamos continuar essa conversa? Escreva suas experiências e pensamentos — estarei ansioso para ler e responder!

Postagem Anterior Próxima Postagem
GeraLinks - Agregador de links


Atenção: O Seja Hoje Diferente tornou-se uma base de dados valiosa para estudos e uma fonte inspiradora para a criação de novos conteúdos por influenciadores e blogueiros, alimentando um ciclo contínuo de aprendizado e crescimento. Vale lembrar que 99% do nosso conteúdo é exclusivo, e permitimos a cópia total ou parcial desde que a fonte SejaHojeDiferente.com seja devidamente mencionada e indicada, mantendo assim a ética e o profissionalismo. Sua retribuição é importante! Se você se beneficiou com nosso conteúdo, considere compartilhar em suas redes sociais e grupos, e, se possível, apoiar através do nosso café diário.


Increase Alexa Rank