Maju Coutinho foi protagonista de uma gafe durante a sua participação no SP1. A âncora apareceu no telejornal local de SP para os destaques da edição do Jornal Hoje, e na despedida chamou Fabio Turci de Trump, o presidente dos Estados Unidos.
“Falamos também sobre o impeachment do presidente Donald Trump, que agora vai para o Senado. Né, Trump?”, disparou a jornalista, que logo percebeu o erro e pediu desculpas.
“Olha, tô com o Trump na cabeça. Turci! É tudo com T, Turci e Trump, mas você é o Turci”, consertou. “Muito melhor”, completou. “Graças a Deus”, reagiu o âncora aos risos.
Maju Coutinho teve o seu nome envolvido em uma fake news na última semana. Uma edição do JH da semana passada está circulando na web porque o telejornal acabou exibindo uma cena imprópria para o horário.
O jornal tinha acabado de retornar do intervalo e, enquanto a apresentadora dava uma notícia, ao menos seis das várias TVs espalhadas na redação exibiram uma cena de pegação. A web apontou pornô, mas se tratava de uma cena de filme.
Postar um comentário
Convido você a compartilhar suas impressões e ideias! Sua opinião é extremamente importante para mim e para a comunidade do Seja Hoje Diferente. Deixe seu comentário, feedback ou sugestões logo abaixo no campo de comentários. É através dessa troca que crescemos juntos e transformamos o SHD em um espaço cada vez mais rico e inspirador para todos. Vamos continuar essa conversa? Escreva suas experiências e pensamentos — estarei ansioso para ler e responder!