Reprodução Divulgação
Veja o encontro de uma menina de 3 anos com um homem que ela pensou ser o Papai Noel
Uma menina de apenas três anos encontrou quem toda criança sonha conhecer: o Papai Noel. E dessa vez, ela nem precisou esperar até a meia-noite do Natal. Isso porque ele estava fazendo compras em um supermercado!
O ilustre e improvável cliente vestia uma camiseta vermelha e um jeans. Mas, sua barba branca já foi o suficiente para que a pequena Sophie Jo Riley “desvendasse o disfarce”.
As informações são do Bebe Mamae
A garotinha estava com os pais e a irmã fazendo compras em um Walmart e ao ver o Bom Velhinho em um dos corredores não teve dúvidas e foi ao seu encontro. Cheia de timidez, ela perguntou: “Papai Noel?”
Roger Larck, o suposto Noel, entrou no clima natalino e se abaixou para falar com Sophie. Foi então que a menininha se aproximou para conversarem. No vídeo, gravado pela família da garota, é possível ver o homem se divertindo: “Papai Noel? Bom, já me chamaram de coisas piores!”, ele respondeu.
Larck perguntou se ela tinha sido uma boa garota e Sophie disse que sim, mostrando para ele suas unhas. Sem perder tempo, o Papai Noel aproveitou para saber o que Sophie planeja deixar na chaminé para ele comer no Natal. “Biscoitos!” respondeu rapidamente, deixando claro que é para ele saborear apenas um e dividir o restante com as renas. O Bom Velhinho bem que tentou argumentar dizendo que as renas gostam de grama, o que não é fácil de achar no Polo Norte. Mas Sophie só liberou um único biscoito para ele!
No final do encontro, a pequena agradece e acena um tchauzinho. Enquanto Larck faz o que se espera de qualquer Papai Noel e deseja para Sophie um feliz Natal!
De acordo com o site Little Things, o caso aconteceu em dezembro de 2015 na cidade de Hurricane, West Virginia, nos Estados Unidos. Desde então o encantador encontro de Sophie e Larck viralizou e o vídeo já foi assistido por milhões de internautas.
Postar um comentário
Convido você a compartilhar suas impressões e ideias! Sua opinião é extremamente importante para mim e para a comunidade do Seja Hoje Diferente. Deixe seu comentário, feedback ou sugestões logo abaixo no campo de comentários. É através dessa troca que crescemos juntos e transformamos o SHD em um espaço cada vez mais rico e inspirador para todos. Vamos continuar essa conversa? Escreva suas experiências e pensamentos — estarei ansioso para ler e responder!