Crença limitante 1: Estou velha demais para um relacionamento
Crença limitante 2: Sou muito tímida para me relacionar
Crença limitante 3: Já sofri demais com outras relações no passado.
Não quero passar por isso de novo.
Crença limitante 4: Só atraio os homens errados
Crença limitante 5: Não sou atraente
Crença limitante 6: Não quero ser rejeitada
Quero que preste muita atenção: somente crenças limitantes impedem alguém de viver uma história de amor, nada mais!
Vamos pensar em você agora. Quais “verdades” você está defendendo? Será que pensa que é desinteressante demais? Será que acredita que o final feliz só está reservado para outras pessoas? Ou será que pensa que pode viver um grande amor?
É sempre bom repensar suas “verdades absolutas”. Encare-as como roupas que saíram de moda e livre-se delas, quando necessário.
Dispa-se das limitações que te impedem de viver o amor. Jogue fora a meia da insegurança, livre-se daquele colar de culpa, rasgue o véu do pessimismo.
O primeiro passo para descobrir o que não serve mais e mudar seu guarda roupa interior é se olhar no espelho. Comece encarando os fatos com coragem. Qual sua desculpa hoje para não viver um grande amor?E que “verdade absoluta” deve ser derrubada para que isso mude?
Quando encaramos o monstro, ele fica menor. Se você não acredita que é seu direito natural viver o amor, existe um monstro para ser desafiado.
Descubra a origem do medo de ficar sozinha e trabalhe estas limitações. Ter medo de ficar sozinha na verdade é positivo. Porque é ele que vai te dar forças para realizar o seu sonho de viver um relacionamento amoroso até o seu último dia de vida.
Postar um comentário
Convido você a compartilhar suas impressões e ideias! Sua opinião é extremamente importante para mim e para a comunidade do Seja Hoje Diferente. Deixe seu comentário, feedback ou sugestões logo abaixo no campo de comentários. É através dessa troca que crescemos juntos e transformamos o SHD em um espaço cada vez mais rico e inspirador para todos. Vamos continuar essa conversa? Escreva suas experiências e pensamentos — estarei ansioso para ler e responder!