Desde a descoberta do naufrágio, em 1985, aconteceram inúmeras expedições até o local, mas, até agora, ninguém registrou de forma completa o que realmente permanece nesta remota área do fundo do mar.
Agora, depois de um século desta trágica perda, somos capazes de revelar uma visão geral do local do naufrágio: vamos drenar virtualmente o Titanic. Espetaculares novas técnicas de visualização irão ilustrar este processo de "drenagem" e oferecer aos telespectadores uma visão do navio emergindo pelas ondas - visto em sua totalidade pela primeira vez desde 15 de Abril de 1912.
Um desfile virtual nos permitirá explorar o local e solucionar alguns mistérios antigos.
Postar um comentário
Convido você a compartilhar suas impressões e ideias! Sua opinião é extremamente importante para mim e para a comunidade do Seja Hoje Diferente. Deixe seu comentário, feedback ou sugestões logo abaixo no campo de comentários. É através dessa troca que crescemos juntos e transformamos o SHD em um espaço cada vez mais rico e inspirador para todos. Vamos continuar essa conversa? Escreva suas experiências e pensamentos — estarei ansioso para ler e responder!