Pois foi pensando nisso que nós selecionamos 9 produções, entre filmes e séries do catálogo da Netflix, para curtir o Dia das Bruxas como se deve, com muito terror.
A Maldição da Residência Hill
Por que ver: Dirigida por um dos nomes mais promissores do horror atualmente, Mike Flanagan, a produção é baseada no livro de mesmo nome, de Shirley Jackson, lançado em 1959. Mistura de drama familiar com terror, a série foi muito bem recebida por crítica e público, que Flanagan lançará uma nova temporada, agora chamada A Maldição da Mansão Bly, com uma história inspirada no clássico dos clássicos A Volta do Parafuso, de Henry James.
Sinopse: Quando a atormentada Nell (Victoria Pedretti/Violet McGraw) retorna à Mansão Hill, seus irmãos Shirley (Elizabeth Reaser/Lulu Wilson), Theo (Kate Siegel/Mckenna Grace), Luke (Oliver Jackson-Cohen/Julian Hilliard) e Steven (Michiel Huisman/Paxton Singleton) revivem um pesadelo que marcou suas infâncias, quando moravam com os pais naquele local, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos.
Corrente do Mal
Por que ver: Parábola sinistra sobre as dores da adolescência, A Corrente do Mal merecia ser bem mais conhecida pelo público em geral. Uma abordagem original ao gênero que já nasceu cult.
Sinopse: Jay (Maika Monroe) é apenas uma garota normal de um subúrbio americano, mas sua vida muda completamente depois que ela transa com um garoto que diz para ela que fez isso apenas para passar para frente um tipo de maldição que se transmite sexualmente. Enquanto luta com sua consciência para repassar para alguém essa força maligna, Jay começa a ser perseguida por pessoas estranhas que só ela consegue ver.
Veja também: Filmes de Terror Trasch
Por que ver: O subgênero dos filmes de...
Continue a ler no HuffPost
Postar um comentário
Convido você a compartilhar suas impressões e ideias! Sua opinião é extremamente importante para mim e para a comunidade do Seja Hoje Diferente. Deixe seu comentário, feedback ou sugestões logo abaixo no campo de comentários. É através dessa troca que crescemos juntos e transformamos o SHD em um espaço cada vez mais rico e inspirador para todos. Vamos continuar essa conversa? Escreva suas experiências e pensamentos — estarei ansioso para ler e responder!