Isso porque ela faz publicações mostrando como é a rotina de uma caminhoneira nas perigosas estradas brasileiras. Ela atualmente possui cerca de 56 mil seguidores, todos eles apaixonados por ela, seguem tudo que a jovem posta, cada foto e cada frase.
Além de linda, é formada em administração e dirige melhor do que muitos homens por aí, aos seus 16 anos de idade deu início a sua carreira como motorista de caminhão quando seu pai lhe deu o volante. Mais tarde, a musa precisou tomar uma difícil decisão em sua vida, continuar em administração ou dirigir, sem hesitar, escolheu a sua maior paixão, as estradas.
A moça ganhou título de musa pela internet, merece ou não?
Aline está tão famosa que chegou a dar uma entrevista para o G1, onde contou sobre como fez para escolher a profissão. Segundo a moça, desde sempre amou carros, veículos em geral. Sua família trabalhava nesse ramo e ela optou por dar continuidade ao ciclo, considerando mais rentável em termos de dinheiro e liberdade.
Todos sabem que ser caminhoneiro é arriscado, bandidos estão sempre à espera de uma oportunidade para roubar a carga, a carreta ou apenas a cabine. Sobre isso, ela explicou dizendo que só viaja durante o dia para evitar esses tipos de problemas.
Aproveitou para falar sobre a “fama” dos amigos de profissão, todos dizem que eles são pessoas que assobiam para garotas nas estradas, mas ela afirmou que se tratando de seus colegas de trabalho, todos são cavalheiros, como pais.
Quando questionada sobre sua beleza incomparável, apenas explicou que quando retorna de viagem, vai direto para a academia, alegou que nada de seu corpo era estético, tudo natural.
Ela é linda D+. ;)
ResponderExcluirPostar um comentário
Convido você a compartilhar suas impressões e ideias! Sua opinião é extremamente importante para mim e para a comunidade do Seja Hoje Diferente. Deixe seu comentário, feedback ou sugestões logo abaixo no campo de comentários. É através dessa troca que crescemos juntos e transformamos o SHD em um espaço cada vez mais rico e inspirador para todos. Vamos continuar essa conversa? Escreva suas experiências e pensamentos — estarei ansioso para ler e responder!