Muitas pessoas ignoram a mitologia da Suméria e da Babilônia, incidindo apenas sobre a egípcia, embora as lendas dessas culturas poderiam ser as faixas da criação da humanidade como uma civilização, quem somos e de onde viemos de . De fato, muito poucas pessoas sabem quem é Marduk e o que significou para a primeira civilização que foi criada na Terra.
As informações são de Anjos Divinas Revelações Confira:
O principal deus dos deuses menores que vieram de Nibiru para que travou uma espécie de milhares guerra espacial de anos atrás, ajudou os seres humanos evoluir e desenvolver-se como uma civilização, ensinando conhecimento, até então, foram totalmente ignoradas pela humanidade . Marduk , o deus dos Anunnaki.
Marduk é conhecido pelos historiadores como uma divindade substancial na mitologia babilônica. Ele era representado por essa cultura com uma forma humana, sempre acompanhada de uma cobra-dragão, um híbrido conhecido como Mušḫuššu. Este seria o simbolismo mais conhecido dos reptilianos até hoje. Marduk foi considerado como uma espécie de reformador e computador do sistema divino, após os estragos de uma guerra celestial catastrófica que ele comandou contra as forças do caos de Tiamat, uma deusa-dragão.
Marduk era o líder da cidade da Babilônia e o rei dos deuses anunnakis. Ele é o deus da tempestade e presidiu a justiça, cura, magia e regeneração. Filho de Ea, o deus da água e sabedoria, que era o mesmo deus sumério Enki. Marduk também foi associado a Zeus pelos gregos graças ao seu domínio sobre a tempestade, assim como os romanos associavam a Júpiter.
Esta é a história mitológica de Marduk e celestial / Spacewar, o qual foi recolhido de um babilônico épico chamado Enuma Elish, que lida com o mito da criação babilônico e também descreve a chegada de Nibiru a sua ascensão ao poder de Marduk .
O deus de Nibiru que liderou a guerra espacial
O conflito divino contra Tiamat começou quando Apsu planejou matar seus filhos de deuses. Tiamat advertiu Enki sobre isso e, portanto, matou Apsu. Apsu era um deus principal masculino e Tiamat era uma deusa principal feminina.
.
Tiamat se ressente da morte de Apsu e, portanto, declara guerra contra seus filhos Anunnaki. Tiamat forma um exército de demônios, dragões e temíveis criaturas híbridas, como homens escorpiões. Ela também entrega as Tabuletas do Destino ao demônio Kingu, que possuía um poder superlativo e universal.
É por isso que Marduk é nomeado como o rei dos filhos de deuses e ele sai para lutar contra Tiamat. Marduk, com seu atributo de Deus da Tempestade, usa armas relâmpago e vento que produziam tempestades com grandes ventos. Tiamat foi derrotada quando ela foi dividida em dois com a misteriosa arma do vento conhecida como Imhullu.
A mitologia babilônica menciona que Marduk criou os céus e a terra quando o corpo de Tiamat foi dividido ao meio. Ele também menciona que ele misturou o sangue de Kingu com a Terra para criar os primeiros humanos.
Postar um comentário
Convido você a compartilhar suas impressões e ideias! Sua opinião é extremamente importante para mim e para a comunidade do Seja Hoje Diferente. Deixe seu comentário, feedback ou sugestões logo abaixo no campo de comentários. É através dessa troca que crescemos juntos e transformamos o SHD em um espaço cada vez mais rico e inspirador para todos. Vamos continuar essa conversa? Escreva suas experiências e pensamentos — estarei ansioso para ler e responder!