Saudações Amados:
Hoje 23 de Março, descobrimos que nosso amado gato Dragão esta a 13 dias morto e exposto no terreno da casa do vizinho provavelmente morto pela cachorra da casa.
O cheiro esta insuportável para os vizinhos dos fundos da casa, o proprietário não para no imóvel que esta completamente abandonado cheio de mato da calçada à todo o quintal.
Fica apenas a coitada da cachorra que muitas vezes aparenta passar fome e sede, já que o proprietário pelo visto aparece poucas vezes somente a noite.
Tanto que até o momento de hoje, não consegui e não o encontro para que eu possa enterrar o meu gato o que sobrou dele.
Em relatos, fiquei sabendo que ele viu o gato morto e não enterrou porque não tinha pá, ou seja ele viu o gato morto a 13 dias mais ou menos e deixou o corpo do bichinho exposto no quintal sem consideração nenhuma, sabendo que na minha casa é cheio de gato, que até inclusive a própria gata dele nos adotou a anos pois em minha casa ela sempre foi alimentada e recebeu carinho.
O que mais machuca é ver o sofrimento de minhas filhas, em especial da mais velha a Brenda, que era como mãe do Dragão, muito amado por ela, como se fosse um filho, tendo até pagina no facebook e instagram.
Uma atitude horrível, que machuca e que infelizmente é aplicada por pessoas que não possuem amor e consideração pelos animais.
Muito triste o fim do nosso amado Dragão e, espero ainda hoje poder enterra-lo se encontrar o proprietário da casa ao lado.
Abaixo deixo um pequeno vídeo feito pela minha filha Brenda em homenagem ao nosso amado gato Dragão Hittler.
Um forte abraço
Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!
Postar um comentário
Convido você a compartilhar suas impressões e ideias! Sua opinião é extremamente importante para mim e para a comunidade do Seja Hoje Diferente. Deixe seu comentário, feedback ou sugestões logo abaixo no campo de comentários. É através dessa troca que crescemos juntos e transformamos o SHD em um espaço cada vez mais rico e inspirador para todos. Vamos continuar essa conversa? Escreva suas experiências e pensamentos — estarei ansioso para ler e responder!