Imagem divulgação
Saudações Amados
A febre dos Slime continua firme e forte passando das crianças, para jovens e agora até adultos. Até lá em nosso humilde lar a febre pegou e minha esposa Solange juntamente com nossas filhas Brenda e Mylena tentaram fazer o tal de Slime seguindo o livro do Luccas Netto.
É no final não deu muito certo não, vamos recordar?
A Febre absoluta entre as crianças e adultos, o ‘slime‘ é uma espécie de “geleca” caseira, fácil de fazer e muito divertida.
Além de super colorida, é extremamente maleável, podendo ser moldada e esticada quantas vezes você quiser.
Manusear dá uma sensação tão relaxante que há quem diga que ajuda a controlar a ansiedade.
E, tentaram novamente e vamos ver o que deu?
Para os pequenos, mais do que uma brincadeira bem legal, é uma experiência sensorial que estimula o reconhecimento de formas, cores e texturas, favorecendo a coordenação motora.
Em fim, mas tem quem conseguiu e consegue fazer o Slime e acredite tem crianças que até viraram empreendedor vendendo seus Slime e ganhando um bom dinheirinho acredita.
Mas afinal como fazer corretamente o Slime.
Caso a receitinha dos vídeos acima não de certo para você deixo abaixo uma sugestão de link que irá te ajudar a fazer o seu Slime e ainda conhecer as crianças que estão se dando muito bem com isso.
Vamos lá então clique aqui.
Muito obrigado por visitar o Seja Hoje Diferente e, navegue um pouco mais temos muita coisa legal afinal, somos um blog de família para famílias, de amigos para amigos, vocês sabiam?
Participe das nossas redes sociais também, será um prazer ter você conosco, um forte abraço.
Postar um comentário
Convido você a compartilhar suas impressões e ideias! Sua opinião é extremamente importante para mim e para a comunidade do Seja Hoje Diferente. Deixe seu comentário, feedback ou sugestões logo abaixo no campo de comentários. É através dessa troca que crescemos juntos e transformamos o SHD em um espaço cada vez mais rico e inspirador para todos. Vamos continuar essa conversa? Escreva suas experiências e pensamentos — estarei ansioso para ler e responder!