Em primeiro de setembro do ano de 2016, no estacionamento da empresa que trabalho foram abandonados 07 cachorrinhos (as).
A principio foram encontrados 5 deles dentro de uma caixa, onde com colegas colaboradores da empresa brinquei a respeito dos nomes, já que eram cinco e estavam todos juntos vamos chamá-los por enquanto de A, É, I, O, U, e já avistei a “U” Vou levar para casa.
Por volta de uns 20 minutos depois dois cachorrinhos foram encontrado passeando no estacionamento que provavelmente haviam escapados da caixa, totalizando 7 cachorrinhos, como já havia brincado que o nome seria “U” e como eram 7, ai decidi deixar o nome como USETE.
Enquanto era período de trabalho o diretor da empresa não só permitiu que os cachorrinhos ficassem acomodados em um lugar dentro da empresa, como também se preocupou em distribuir e cuidar dos pequenos, mas em minutos os setes cachorrinhos (as) ganharam donos, ainda bem que eu fui um dos primeiros a ver e já dizer qual seria o meu, que até então pensava ser um cachorrinho, mas depois descobri que USete na verdade era uma menininha.
Acredita-se que a U7 tenha nascido no primeiro dia de agosto de 2018, devido ao tamanho e outras características e foi abandonada juntamente com seus irmãos um mês depois.
Meu último cachorro chamava-se Snoopy , nos deixou em sua velhice e sofreu muito até que infelizmente teve que ser sacrificado, depois desse fato fiquei muitos anos sem ter um cachorro mas ao ver a USete isso mudou.
Chegou a hora de levar a USete para casa para a felicidade das filhas em principal a Mylena que é a mais nova, acho que a mulher também ficou contente, mas sempre reclama um pouco, mas o amor pela cachorrinha logo foi demonstrado quanto tempos depois quase perdermos a Usete para uma virose que a deixou muito debilitada, mas graças a Deus e ao tratamento através do veterinário que durou aproximadamente uma semana, ela se recuperou.
Vídeo: O dia que a Usete chegou em casa.
A Usete é muito brincalhona cheia de energia, gulosa e não sei como não engorda essa cachorra. Adora brincar, principalmente com garrafa pet onde a diversão dela é buscar a garrafa e depois disputar se você consegue pegar e tirar da boca dela.
Alessandro Turci (SHD) brincando com a U7
Ilustrando este artigo utilizei dois vídeos simples e humildes da Usete, espero que gostem.
Linda cadelinha. Eu tenho duas são como crianças.
ResponderExcluirObrigado Helenita, um forte abraço
ExcluirPostar um comentário
Convido você a compartilhar suas impressões e ideias! Sua opinião é extremamente importante para mim e para a comunidade do Seja Hoje Diferente. Deixe seu comentário, feedback ou sugestões logo abaixo no campo de comentários. É através dessa troca que crescemos juntos e transformamos o SHD em um espaço cada vez mais rico e inspirador para todos. Vamos continuar essa conversa? Escreva suas experiências e pensamentos — estarei ansioso para ler e responder!