Com Jesus você não precisa ter medo da morte! O medo da morte supõe destruição ou castigo, por causa do pecado. Para quem ainda não aceitou Jesus como seu salvador, é normal ter medo, porque depois da morte haverá julgamento e o pecado será castigado.
Mas se você é salvo, isso significa que Jesus já pagou o preço do pecado. A morte já não é motivo de medo! Jesus transformou a morte em vitória. Agora, quando morremos sabemos que vamos para o céu, onde não há mais tristeza nem sofrimento. Vamos estar sempre juntos de Deus.
Se você tem medo da morte, peça a Deus que lhe dê a alegria da salvação e coragem para enfrentar a morte quando chegar.
A Bíblia e o medo da morte
Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;
João 11:25
"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16
Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou".
Apocalipse 21:4
Aqueles que andam retamente
entrarão na paz;
acharão descanso na morte.
Isaías 57:2
"Eu asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida.
João 5:24
No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.
1 João 4:18
Vídeo Sugerido:
Amores! O vídeo de hoje é um assunto mais sério, falarei sobre a síndrome da hiperventilação, que nada mais é do que uma extensão da síndrome do pâncio. Seus sintomas causam falta de ar e medo de morrer. Quer saber como descobri essa doença, qual foi o tratemento e como me curei?
Postar um comentário
Convido você a compartilhar suas impressões e ideias! Sua opinião é extremamente importante para mim e para a comunidade do Seja Hoje Diferente. Deixe seu comentário, feedback ou sugestões logo abaixo no campo de comentários. É através dessa troca que crescemos juntos e transformamos o SHD em um espaço cada vez mais rico e inspirador para todos. Vamos continuar essa conversa? Escreva suas experiências e pensamentos — estarei ansioso para ler e responder!